terça-feira, 11 de maio de 2010

Projeto Núcleo Destaque 2010

Estão aí as fotos do apartamento de 2/4 que participou do Prêmio Núcleo Destaque 2010!! Aos poucos irei publicando cada ambiente.
Sala de Estar

A Sala de Estar foi integrada com a Varanda possibilitando um espaço maior para um sofá mais confortável, transformando o Estar também em Home Theater. Ao retirar a esquadria da Varanda, não havia como eliminar uma viga existente sobre ela. Foram criadas vigas falsas alternadas como solução de forro com iluminação indireta.

Mistura do Clássico X Moderno.

As persianas com tela solar e mobiliário em laca alto brilho, proporcionam um ambiente mais moderno, contrastando com a poltrona e banqueta Barcelona e o sofá com captonets que são clássicos.

A sala foi toda revestida em papel de parede, onde a parede atrás do sofá leva um papel listrado, com linhas sinuosas prata, onde acima deste foi colcado um quadro colorido, onde o amarelo do olho do gato remete-se ao estofado da banqueta de madeira.

Estas foram 2 das fotos tiradas da Sala de Estar. Outras fotos vocês poderão ver abaixo em: Projetos Residenciais - Apartamentos & Casas 


4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Lulu, são projetos são lindos. Merece todo sucesso!!

E daqui a pouco será minha cliente aqui :)

Beijosss!!!

Unknown disse...

Lúúú Parabéns meu amor!!!
Amei esse projeto, ficou muito lindo. Adorei o quadro, o detalhe dos olhos do gato, com o estafado ficou muito legal! AMEI de verdade cunha!
Meu ap vc que vai decorar, rs!!!
beijao!

Anônimo disse...

Lu,
Tudo de muito bom gosto!! Com a tua competencia e dedicação daqui a pouco ja tais com clientes aqui em Floripa. Parabens por tudo!
Beijos
Mari

Bruna Novelli disse...

Lú!!!!
Vc como sempre botando pra quebrar!! Amei!! Esta lindo.. de excelente gosto!!
Quero ver mais fotos aqui!!
Bjssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...